Logotipo das Eleições

Eleições 2022

Sistema Conselhos de Psicologia

Precisa de ajuda?

Eleição do CRP 11

Psicólogas e psicólogos do Ceará,

Sejam bem-vindas(os) à página oficial das Eleições da Psicologia em 2022.

Aqui estão disponíveis todas as informações referentes ao processo eleitoral dos Conselhos Regionais de Psicologia (CRPs) e à Consulta Nacional para o Conselho Federal de Psicologia (CFP).

A votação será realizada unicamente na modalidade online, por meio do site http://eleicoespsicologia.org.br, das 8 horas do dia 23 de agosto de 2022 às 17 horas do dia 27 de agosto de 2022; e, nos Pontos de Apoio à Votação, no mesmo período, das 8 às 17 horas, respeitados os fusos horários das diversas regiões do país.

O direito ao voto está assegurado a quem estiver quite com a tesouraria até o ano de 2021, mesmo que sob forma de parcelamento de seu débito com quitação da primeira parcela.

O voto é facultativo para as psicólogas com idade a partir de 65 (sessenta e cinco) anos.

As chapas inscritas que concorrem para gestão 2022-2025 do CRP-11 são: CHAPA 11 – FRENTE CEARENSE PSIS PELA DEMOCRACIA encabeçada pela psicóloga Niveamara Sidrac Lima Barroso (CRP-11/01112) e CHAPA 12 – POR UM CRP-11 DIALÓGICO E PLURAL: UMA NOVA HISTÓRIA, encabeçada pelo psicólogo Fulvio Robert Freitas da Silva (CRP-11/03494).

Os Pontos de Apoio à Votação serão instalados nos seguintes endereços:

Sede – CRP-11

Rua Carlos Vasconcelos, 2521 – Joaquim Távora – Fortaleza/CE

Subsede Cariri – CRP 11

Avenida Ailton Gomes, 3006 – Sala 04 – Lagoa Seca – Juazeiro do Norte/CE

Subsede Região Norte – CRP 11

Rua General Tibúrcio, 20 – Sala 09 – Centro – Sobral-CE

O Regimento Eleitoral (Resolução CFP nº 005/2021) encontra-se à disposição das interessadas no site oficial das eleições http://eleicoespsicologia.org.br, no site do Conselho Federal de Psicologia (www.cfp.org.br) e no site deste Conselho Regional de Psicologia 11ª Região (www.crp11.org.br).

Comissão Regional Eleitoral – CRE

A Comissão Regional Eleitoral (CRE), composta por psicólogas não conselheiras regionais eleitas em Assembleia Geral Extraordinária, é responsável pela execução do processo eleitoral e pelo processamento de requerimentos das chapas concorrentes ao pleito em sua jurisdição, de acordo com o disposto na Resolução CFP n° 05/2021.

Carmeliane Marques de Paula
Presidente

Rafael de Sousa Rios
Efetivo

Augusto Santos Freitas
Efetivo

Eliene do Nascimento Duarte
Suplente

Jordan Prazeres Freitas da Silva
Suplente

Comissão Eleitoral Regular – CER

A Comissão Eleitoral Regular (CER), composta por conselheiras federais designadas pela Plenária do Conselho Federal de Psicologia, é responsável por coordenar o processo eleitoral para conselheiras regionais e funcionará como instância de orientação sobre o disposto no Regimento Eleitoral (Resolução CFP n° 05/2021) e instância recursal dos processos que envolvem requerimentos das chapas concorrentes na disputa eleitoral para os Conselhos Regionais, ad referendum do Plenário do Conselho Federal de Psicologia.

Marisa Helena Alves
Presidente

Ana Paula Soares da Silva
Efetivo

Célia Zenaide da Silva
Efetivo

Tahiná Khan Lima Vianey
Suplente

Adinete Sousa da Costa Mezzalira
Suplente

Katya Luciane de Oliveira
Suplente